Foto: Divulgação

Yuri Oliveira está de volta ao Itaboraí. Goleiro de 25 anos atuará pela segunda vez na equipe do interior carioca.

Formado nas categorias de base do Friburguense, Yuri atuou profissionalmente por Paduano, Casimiro de Abreu, São José-RJ e nesta temporada atuou por Vilavelhense e no União Central-RJ. O goleiro atuou no Itaboraí em 2018 e chega para a segunda passagem na equipe em busca do acesso para a série B2 Estadual.

O goleiro passou uma temporada afastado do futebol devido a pandemia e a falta de negociações e contratações das equipes neste período. Felizmente aos poucos a situação vai se normalizando e Yuri poderá fazer aquilo que mais gosta, jogar futebol. Durante o período parado, o goleiro trabalhou como Motoboy para se sustentar.

Yuri comenta sobre a oportunidade e as expectativas para a nova temporada. “Motivo do meu retorno foi pelo projeto apresentado em busca do acesso esse ano para a B2!  Espero poder ajudar muito a equipe nesse meu retorno ao Itaboraí Profute”.

Yuri está próximo de ser regularizado e provavelmente estará apto para atuar na terceira rodada da Série C Estadual.

Sua nova equipe, o Itaboraí entrará em campo amanhã (3), contra o Búzios em partida válida pela segunda rodada da Série C. O Itaboraí vem de derrota e busca sua primeira vitória na competição.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 02/06/2021 às 16:05

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.