Foto: Divulgação

O goleiro Bruno, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, foi anunciado pelo Atlético Carioca para disputar a série C do Campeonato Carioca que iniciará no mês de Junho. Bruno está com 35 anos e busca se firmar novamente no futebol anos após ter sido condenado pela morte de Eliza Samudio.

Após participar de uma pelada em São Gonçalo, que promoveu uma aglomeração, veio o anuncio da contratação, cheia de otimismo, no perfil oficial do clube. Bruno voltará a disputar o carioca depois de mais de 10 anos. Após ser condenado e cumprir parte de sua sentença, o goleiro tentou recomeçar no futebol jogando pelo Rio Branco do Acre. A investida do clube foi rodeada de criticas por conta do histórico criminal de Bruno. Por isso, o contrato durou apenas 6 meses.  

O Atlético Carioca vem se preparado para a temporada 2021 e, além de Bruno, também apresentou os meias Thennison e Junior Teixeira. Em relação a Bruno, a expectativa do Atlético Carioca é poder contar com o talento do jogador que já viveu momentos de sucesso que foram manchados pela condenação em 2010. E, para isso, será necessário lidar com as criticas direcionadas ao goleiro. Em suas redes sociais, o clube emitiu uma nota informando que a contratação de Bruno visa apenas qualificar a equipe. 

Texto de Guilherme Henrique 

Matéria publicada em 17/03/2021 às 08:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.