O meia de 22 anos, foi emprestado ao Fluminense para ser utilizado na equipe de aspirantes do clube, o atleta chegou a jogar poucos minutos no profissional em uma partida vindo do banco na vitória por 2x1 contra o Sport. As boas atuações do jogador foi visto com bons olhos pela diretoria tricolor que decidiu exercer a compra de R$500 mil por 50% dos direitos econômicos da jovem promessa que estava no Nova Iguaçu.

  "Isso significa muito para mim, na minha carreira e na minha vida. O Fluminense é meu primeiro clube grande e eu estou muito feliz, contente com essa oportunidade. É um momento especial. Espero ter chances em breve de mostrar o meu trabalho." - Gustavo Apis, em entrevista ao site oficial do clube.

  O meia-atacante já teve boas atuações pelo profissional do Nova Iguaçu desde a B1 do Campeonato Carioca 2020, chegando a ser uma das revelações da competição, e voltou a fazer boas atuações na Seletiva 2021 chegando a entrar na seleção da competição. O jogador tem 38 jogos e 10 gols marcados pelos profissionais.


Texto de João Victor

Matéria publicada em 04/09/2021, ás 17:57.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.