Foto: Vitor Silva

Segundo o portal O Dia, Fluminense e Serra Macaense, detentor dos direitos econômicos de Matheus Babi já estão acordados e o jogador atuará pelo Flu.

O detalhe que dificulta a negociação é o aval do Botafogo, afinal o valor da multa rescisória é de 3,2 milhões de euros, o Botafogo tem o poder para autorizar ou barrar a negociação, devido ser um valor abaixo da multa, o Fluminense oferece 1 milhão de euros para o Serra Macaense. No caso de conclusão da venda pelo valor oferecido pelo Fluminense, o Botafogo levará aos seus cofres um valor de 400 mil euros, cerca de 2,6 milhões de reais, valor referente a taxa de vitrine. Athletico-PR também tem interesse no atacante, mas segundo informações, a equipe de Macaé não achou a proposta e nem o projeto interessante para Matheus.

Fluminense e Serra Macaense aguardam a aprovação do Botafogo, tudo indica que a estrela solitária aceitará a proposta, a grave crise financeira atrapalha o Botafogo para aguardar melhores propostas, sendo assim, o valor oferecido será muito bem-vindo aos cofres do fogão.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 03/04/2021 às 21:10

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.