Foto: Fluminense/Divulgação

A noite dessa terça-feira pode ser especial para o torcedor Tricolor. O Fluminense entra em campo para garantir com antecedência a classificação para o mata-mata da libertadores no grupo da morte – inclusive deve se classificar antes do temido River Plate que joga com o Santa Fé com uma série de desfalques devido a Covid-19 (até mesmo sem goleiro). 

O Tricolor tem 8 pontos em 4 jogos enquanto o rival argentino tem 6 e o Junior tem 3, o Santa Fé é o lanterna com 2 pontos. 

Para a partida dessa terça, Roger não terá desfalques e poderá com as principais peças na escalação. Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nene; Luiz Henrique, Fred e Kayky. 

Já o Junior não contará com a principal arma ofensiva da equipe na competição, Miguel Borja que cumpri suspensão assim como Fredy Hinestroza. Outros desfalques da equipe são: German Mera, Luis González e Teófilo Gutiérrez, lesionados. Provável escalação do Junior Barranquilla: Sebastián Viera; Fabián Viáfara, Dany Rosero, Willer Ditta, Gabriel Fuentes; Didier Moreno, Larry Vasquez; Jhon Pajoy, Fabián Sambueza, Edwuin Cetré; Carmelo Valencia. 

E para a partida, a torcida já preparou um novo mosaico (será o 4º em 8 dias) com a frase: “Nós somos a história”. 

Texto de Pedro Vinicius 

Matéria publicada em 18/05/2021 às 13:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.