Foto: Divulgação / Freedom Group


Depois da derrota para o Tigres, na última quarta-feira (6), Flavio Azevedo não é mais técnico do Itaboraí Profute. O treinador, que estreou no final de novembro do ano passado, pela quarta rodada, contra o Queimados, não resistiu a sequência de derrotas nos últimos três jogos do time. 

Através de sua assessoria nas redes sociais, Flavio, se despediu mostrando gratidão a oportunidade e agradecendo a todos os integrantes do clube e seus torcedores, e disse que seguirá na torcida. 

Para o restante do torneio, a diretoria já anunciou a chegada de Paulo Roberto Costa, o Miúdo, que já estreia neste sábado, às 15h, contra o Barra Mansa, no Estádio Leão do Sul. Com passagens pelo Profute em 2017, 2018 e 2019, Miúdo, estava no Guaporé, de Rondônia. 

O Itaboraí Profute se encontra na quinta posição do Grupo A, da Série B2 do Campeonato Carioca. Na tabela geral, na décima terceira colocação, em um total de 16 clubes, o time corre sérios riscos de ser mais um dos 4 que serão rebaixados para a Série C. O lanterna Mesquita, que já não tem mais possibilidades matemáticas de se livrar do rebaixamento, foi o primeiro.

Texto de Juan Lira
Matéria publicada em 08/01 às 12:47

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.