Foto: Marcelo Cortes

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentaram na noite de ontem (02) pela primeira rodada da Taça Guanabara no Estádio do Maracanã.

O Flamengo teve domínio e maior posse de bola durante toda a partida, porém, o atual Campeão Brasileiro não conseguia finalizar com qualidade para abrir o placar contra o Nova Iguaçu.

Por sua vez, o Nova Iguaçu se manteve boa parte da partida atuando de maneira reativa e buscando surpreender em contra-ataques. A principal chance da equipe Campeã da B2 foi em um bonito chute de fora da área de Abuda que acabou explodindo no travessão do gol de Gabriel Batista.

O gol do Flamengo saiu aos 49 do segundo tempo, no apagar das luzes com o meia Max, de apenas 19 anos, que marcou um lindo gol, um belo chute de fora da área que morreu no ângulo esquerdo de Luis Henrique. A partida já era encaminhada para um empate, mas o meia que havia entrado na segunda etapa decidiu para o Rubro-negro, lindo gol e um belo cartão de visitas para a nação flamenguista. Final de partida, Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu.

Flamengo entra em campo no próximo sábado (06) às 18:00 contra o Macaé, já o Nova Iguaçu encara o Madureira no domingo (07) às 15:30.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 03/03/2021 às 10:05

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.