Em uma quinta-feira (18) muito agitada, o Flamengo anunciou alguns novos reforços para o seu time feminino. Além de Dedê e Lodi, a equipe da Gávea também fechou com a zagueira Stella (34). Atleta muito experiente e de nível técnico elevado, ela teve um ótimo Brasileirão 2020 pelo Palmeiras e chamou a atenção do Flamengo. 

Nascida em São Paulo, a jogadora iniciou a carreira no Osasco e depois passou por Salto, Jaguariúna e São Bernardo até chegar no Palmeiras. Além disso, já teve passagem pela Seleção Brasileira. Boa no jogo aéreo, também se destaca pela facilidade nos desarmes e pela qualidade na saída de bola.

 "É uma grande honra vestir o Manto Sagrado. Acredito que é um sonho para todo atleta e eu estou conseguindo realizar. Espero representar o Mais Querido da melhor forma e levar muitas alegrias para a nossa Nação. O Flamengo é gigante e nós, do futebol feminino, queremos colaborar ainda mais para o crescimento do clube na modalidade", declarou ao site do clube.

Ela já foi apresentada oficialmente pela equipe, assinou contrato e já treina com o resto do grupo no centro de treinamento. A equipe faz o clássico contra o Vasco neste sábado (20), às 15:30, válido pela quarta rodada do estadual.

Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 19/02/2021 às 12:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.