Foto: Divulgação UOL

A noite de hoje (2) é uma noite muito importante para o futebol carioca, Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam às 21:35 em partida válida pela primeira rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca no Estádio do Maracanã.

As duas equipes vêm de títulos recentes, o Nova Iguaçu foi o grande campeão da B2 na última temporada e foi o líder da Seletiva, que garantiu a vaga para a disputa do Estadual. Os visitantes vêm de uma sequência de cinco partidas sem derrotas e buscará manter a boa sequência contra o atual campeão brasileiro.

O Flamengo, Campeão Brasileiro na última quinta-feira (25) ainda comemora a oitava conquista do Campeonato Brasileiro. O Flamengo entrará em campo com uma equipe totalmente reserva, o foco do rubro-negro nesta temporada é a disputa da Libertadores e das competições nacionais, o carioca será um observatório para Rogério Ceni trazer bons nomes das categorias de base para a equipe principal e além disso observar quais jogadores podem ser negociados com outras equipes do futebol nacional e internacional. Dos jogadores campeões que estavam relacionados na última partida contra o São Paulo, apenas quatro estão relacionados para o confronto de hoje: Gabriel Batista, João Gomes, Matheuzinho e Rodrigo Muniz estão relacionados para o duelo desta noite. Nem o treinador Rogério Ceni estará no comando técnico, Mauricio Souza comandará a equipe do Flamengo.

Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentaram em nove partidas oficiais, com amplo domínio do mengão, em nove partidas foram sete vitórias, um empate e apenas uma vitória do Nova Iguaçu. Boa oportunidade do Nova Iguaçu surpreender a equipe do Flamengo na noite de hoje, afinal é um elenco com pouco entrosamento e poucos minutos de atuação na equipe profissional, já o Nova Iguaçu está entrosado e vem de uma boa sequência de vitórias.

Quem levará a melhor, o atual Campeão Carioca ou o Campeão da B2?

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 02/03/2021 às 14:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.