Foto: Paula Reis


  Após partida válida pela Taça Guanabara que aconteceu no dia 06/05, o técnico Fabio Matias se despediu do grupo e anunciou seu desligamento do time Sub-20 do Clube de Regatas do Flamengo.
Através das redes sociais, o treinador diz estar em busca de outros projetos e objetivos, além de agradecer ao Clube, dirigentes, e torcida pelos 9 meses de trabalho intenso e confiança. Fabio Matias comandou o rubro-negro carioca ao longo do Campeonato Carioca, Taça São Paulo e Taça Guanabara.


“Como começar a escrever esse agradecimento e despedida? E difícil, porém, necessário. Alcancei algo que nunca poderia imaginar em minha carreira. Aquele jovem, do interior de São Paulo, que tinha um sonho no futebol, esporte que tanto amava. Mal ele imaginaria que um dia trabalharia no maior clube do Brasil e vivenciaria a experiência de vibrar com a maior torcida. Para alguns, ainda sou um jovem treinador. Já de outros, vejo comentários retratando alguém que está alcançando "sucesso", mas esses sequer conhecem, a minha história e o que percorri. O sucesso está na caminhada, desde o início, e nao no objetivo final’ - publicou o técnico.


Boa sorte, professor!

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.