Foto: Léo Borges

Luciano Quadros, treinador do Sampaio Corrêa participou de Live com a equipe do Cariocado, ele nos contou sobre as expectativas e sobre a preparação do galinho da serra para essa partida decisiva.

Luciano comentou sobre a invencibilidade, ele frisou o trabalho forte da equipe e o comprometimento dos jogadores, principalmente na pré-temporada, quando a equipe foi formada para essa disputa estadual, ele afirma que o time ainda está em formação e tem pontos a melhorar, mas afirma sua felicidade pela dedicação de toda a equipe. O Sampaio, que vem tendo um bom destaque na parte defensiva, sendo uma das equipes menos vazadas da competição foi um dos assuntos abordados, “até meu atacante volta para marcar”, disse o treinador, dizendo que o mérito da boa defesa do Sampaio é um trabalho coletivo, e seria injusto apenas dar os méritos ao setor defensivo de sua equipe. Luciano valorizou o bom plantel que o Sampaio Corrêa montou nessa temporada, e que os jogadores que entram no decorrer do jogo, conseguem manter o bom nível do titular, e garante ser uma dor de cabeça boa para montar a equipe do Sampaio. A semifinal fora de casa não assusta o treinador, “aonde for temos que demonstrar o que é feito diariamente”. Na visão de Luciano a equipe está em ótimo nível técnico e tem totais condições de levar a classificação para a cidade de Saquarema. 

Daqui a pouco o Sampaio Corrêa, equipe do treinador Luciano Quadros irá até Duque de Caxias enfrentar os donos da casa em partida válida pela finalíssima da Taça Santos Dumont, a partida está marcada para às 15:00 no Marrentão.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 21 de Outubro de 2020, ás 12:10.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.