Foto: Arthur Barreto

O Duque de Caxias irá estrear na B1, após não ter entrado em campo na primeira rodada e garantido os três pontos em função da punição de WO ao Rio São Paulo, os comandados do técnico Tinoco enfrentam a equipe do Marica, fora de casa.

O técnico da equipe não esconde a ansiedade da estreia na competição e de sua estreia como treinador de um clube profissional, já que é seu primeiro desafio como treinador na categoria.

- Como toda estreia, bate aquele nervosismo, claro. Mas ele tem que ficar fora das quatro linhas quando o jogo começar. É meu primeiro jogo oficial como treinador de uma equipe profissional e é a hora de ver na prática todo aquele trabalho de pré-temporada que fizemos com excelência. Confio muito nos meus jogadores e tenho certeza que todos vão dar o máximo para conseguir os três pontos – afirmou o treinador

A partida contra o Marica, será nesta terça, as 15h, no estádio Alzirão, em Itaboraí e terá transmissão ao vivo da TV NSports na Internet e cobertura em tempo real do Cariocado nas redes sociais.


Texto de Léo Ferreira

Matéria publicada em 21 de Setembro de 2020, ás 23:01

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.