Foto: William Sales

O 7 de Abril faz grande campanha na Série B2 do Campeonato Carioca, no qual lidera o Grupo B, no primeiro turno. A equipe está com a classificação quase garantida para a semifinal do turno e depende apenas de uma vitória simples. O verde e amarelo de Paciência tem 12 pontos em 6 jogos, com 3 vitórias e 3 empates, e ainda está invicto na competição. Para esse bom início,  conta com o destaque do jovem atacante Matheus Passarinho, revelação da base do 7 de Abril, que tem mostrado suas credenciais em seu primeiro ano como profissional. 

Autor de quatro gols dos oito que a equipe tem, Matheus é peça fundamental para o bom desempenho do time. Em entrevista exclusiva ao Cariocado, o jovem deixou clara a sua gratidão ao clube:

"Me sinto muito feliz, (o 7 de Abril) foi o clube que abriu as portas pra eu poder iniciar minha carreira como profissional, e por ser meu primeiro ano como profissional, não tem como não estar feliz por esse momento na minha vida"

Quando perguntado sobre a ausência de público, devido à pandemia do Covid-19, Matheus disse sentir a falta e que o espetáculo não é o mesmo. Ainda afirma que "com a torcida, tem aquele frio na barriga, aquela emoção que todo jogador sente". 

Para a sequência da Série B2, Matheus fala que as expectativas para o restante da competição são grandes, acreditando na força do elenco do 7 de Abril. Segundo o atleta, a equipe conta com um time encorpado e pode almejar grandes conquistas no ano de 2020.

Vivendo grande fase, a confiança é de que o atacante mantenha o bom nível de performance. Matheus e o 7 de Abril estarão em campo nessa quarta-feira (9), às 15h, no Estádio do CFZ, contra o Mesquita. A partida é válida pela sétima rodada do primeiro turno da Série B2 do Carioca. O 7 de Abril precisa apenas vencer para não depender dos outros resultados. Caso aconteça, além da classificação, o time mantém a liderança do Grupo B.

Texto por Hugo Lage

Matéria publicada em 08/12/2020 às 09:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.