Divulgação: 7 de Abril

Após duas grandes semifinais para decidir quem passava para a final da Taça Maracanã, as equipe do 7 de Abril e Carapebus confirmaram suas vantagens se classificaram para a grande decisão. Ambas as equipes lideraram seus respectivos grupos de forma invicta e a final promete muito ser um jogo de alto nível. 

Uma das principais peças do 7 de Abril é seu goleiro Flávio, o principal nome na semifinal contra o Pérolas Negras. A partida terminou em 2 a 2, e o 7 de Abril tinha a vantagem do empate. Esse resultado só foi mantido pela atuação magistral do goleiro, defendendo dois pênaltis. O Cariocado entrou em contato com o jogador e perguntamos um pouco sobre essa partida espetacular do arqueiro, se foi a melhor atuação da sua carreira. Flávio respondeu que realmente foi uma das grandes partidas de sua vida, muito pelo fato de ser uma semifinal tão grande e manter a invencibilidade do time.

O 7 de Abril fez excelente campanha no primeiro turno, conquistando 15 pontos em sete jogos, apenas três gols sofridos. E Flávio ainda pegou um pênalti na partida contra o Barcelona. Esses ótimos números credenciam a equipe para serem campeões, apesar do grande momento do Carapebus, adversário da final. Quando perguntando sobre a decisão, Flávio disse que toda a equipe encara como o jogo da vida, sendo importante não apenas para o clube, mas para a carreira profissional de todos os envolvidos. 

 A grande final da Taça Maracanã acontece nessa quarta (16), às 15h, no Estádio Ferreirão em Cardoso Moreira. e o Cariocado cobrirá todos os detalhes da disputa do primeiro turno da Série B2.


Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 15/12/2020 às 15:15


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.