Foto: Divulgação

A equipe do Artsul, atual finalista do primeiro turno da A2 Carioca investe em suas categorias de base para manter o bom momento vivido pela equipe neste início de segunda divisão.

O atacante Natan, de apenas 17 anos, tem sua formação iniciada nas categorias de base do Sport, porém, agora faz parte do elenco do Artsul e já treinou em algumas oportunidades com o elenco profissional, e logo poderá ser novidade entre os atletas profissionais do tricolor da Dutra.

Natan chegou recentemente no Artsul e vive um período de adaptação na equipe, o atacante está muito empolgado com o início.

“Está sendo uma jornada boa de grandes vitórias e aprendizados. A minha adaptação com futebol carioca está sendo boa uma competição bastante disputada com clubes fortíssimos que eu irei amadurecer bastante”.

Natan conta sobre seu aprendizado com o elenco profissional.

“uma experiência incrível, em cada dia de treino aprendendo mais. Aperfeiçoando aquilo que mais gosto de fazer. Sinto que contribui muito a minha forma de jogar, abrindo minha mente para coisas que podem me ajudar lá na frente”.

Com apenas 17 anos, o atacante nos conta sobre seus principais objetivos na carreira profissional.

“Os meus objetivos como atleta profissional é chegar no futebol de alto nível como o futebol europeu e conquistar muitos títulos”.

Natan explica a principal diferença entre o futebol na sua última equipe, o Sport, para a atual, o Artsul.

“Vejo dificuldades pelos estilos de jogos diferente, no Sport era um estilo de jogo mais retrancado, aqui no futebol carioca é aquele mais ofensivo”.

Para encerrar, o atacante relembra bons momentos com a camisa do Sport.

“A minha passagem pelo Sport sem dúvidas foi marcante na minha vida, na qual consegui ganhar o título pernambucano, chegamos nas quartas de final da copa do Brasil, fora experiências de treino com os profissionais”.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 14/07/2021 às 09:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.