Foto: Léo Borges

No último sábado o Sampaio Corrêa ficou apenas no empate com o America-RJ por 1 a 1. O gol marcado por Wendson foi o primeiro da equipe de Saquarema na Série A Carioca.
Foi um golaço pelo lado direito do campo. O atleta deixou dois marcadores do America para trás e finalizou com frieza, sem chances para o goleirão Deola. Gol que sem dúvidas já está na história do Sampaio Corrêa.

O autor do gol, Wendson, tem 23 anos e está na equipe profissional do galinho desde 2018. O jogador tem identificação com a equipe e merece ter seu nome gravado na história do clube. O camisa 7 do Sampaio participou ativamente na campanha do acesso para a elite, na temporada passada, atuando em quinze partidas e marcando dois gols pela equipe. A temporada 2021 começou da melhor forma para o jovem atacante. Em bate papo com a equipe de reportagem do Cariocado, Wendson cita a alegria em poder marcar esse gol tão importante para a história do clube.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por viver esse momento e ao Sampaio por me dar todo o suporte para apresentar um belo futebol. Muito feliz, um gol histórico para mim e para o clube.”

Wendson foi só elogios para o novo comandante do Sampaio, o treinador Tinoco:

“O grupo está bem unido e alegre. O Tinoco é um cara de grupo, deixa o ambiente leve para todos e a expectativa é muito boa. Tenho certeza que iremos fazer um belo campeonato, vamos forte para a Seletiva.”

Para finalizar, Wendson valorizou a pré-temporada e menciona a importância deste período de treinamentos.

“Nossa preparação tem sido forte e intensa para apresentar um bom vigor físico dentro de campo.”

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 15h contra o Nova Iguaçu, no Estádio Lourival Gomes de Almeida.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 18/01/2021 às 15:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.