Foto: Léo Borges

Sampaio e América-RJ se enfrentaram no Estádio Lourival Gomes de Almeida em partida válida pela sexta rodada da Seletiva.

A partida deixou muito a desejar e nenhuma equipe teve uma chance clara de gol, as duas equipes precisavam muito da vitória, afinal as equipes tinham como principal objetivo não se distanciar ainda mais dos dois líderes, Cabofriense e Nova Iguaçu. Os dois primeiros colocados venceram novamente e ampliaram ainda mais a distância entre as equipes.

Com o empate o Sampaio Corrêa chega aos oito pontos e está a cinco pontos da líder Cabofriense ocupando a terceira colocação da Seletiva. O América-RJ está com sete pontos na quinta colocação. Restando quatro rodadas para o fim da Seletiva, as duas equipes ainda possuem chances claras de classificação para o Campeonato Carioca.

Sampaio entrará em campo contra o Nova Iguaçu no próximo sábado (6) às 15:00, uma derrota poderá praticamente zerar as possibilidades do galinho se classificar para a próxima fase. O América encara a Cabofriense e a partida tem a mesma importância, uma derrota praticamente encerrara as possibilidades de classificação do Meca para a próxima fase, a rodada será muito disputada neste final de semana. América e Cabofriense será no sábado (6) às 18:30.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 04/02/2021 às 13:25


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.