Foto: Juliana Oliveira/America Rio

Cabofriense e America empataram em 0 a 0 pela segunda rodada da Seletiva do Campeonato Carioca. A partida foi disputada no Alair Corrêa, estádio do clube de Cabo Frio. Com o resultado, o America ficou com 2 pontos e a Cabofriense conquistou seu primeiro ponto.

O confronto começou com os mandantes buscando o gol, já que precisavam se recuperar da derrota na estreia. Com o passar do tempo e a pressão inicial passando, o America foi se soltando e chegando mais ao ataque. Polegar, que tem se mostrado uma peça importante pela direita neste começo de campeonato, deu o primeiro chute a gol dos visitantes. Depois disso, os mandantes voltaram a atacar mais. Zé Flores quase faz o primeiro após cruzamento em que ele não conseguiu alcançar. No fim da primeira etapa, o time da Baixada Fluminense chegou com Thauan que, em boa cabeçada, obrigou George a fazer boa defesa.

No segundo tempo, os visitantes mantiveram o ritmo de antes do intervalo e seguiram no campo da Cabofriense. Porém, novamente foi o time de Cabo Frio que quase abriu o placar. Aos sete minutos, Campestrini, sozinho, se jogou na bola e acertou a trave de Deola. A partida seguiu disputada, com as duas equipes tentando o gol. O gramado não ajudou no desenvolvimento do jogo. O zero a zero seguiu até o apito final.

Cabofriense e America voltam a campo no próximo sábado, às 15:30h, para enfrentar Friburguense e Nova Iguaçu, respectivamente.


Texto de Caio Moreno

Matéria publicada em 21/01, às 13:27

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.