📸 Nathan Diniz/Cariocado

  Hoje (30/07) o Flamengo enfrentou o Atlético-GO em partida válida pela vigésima rodada do campeonato brasileiro com um time alternativo, a partida começou bem apática e sem muitas jogadas de perigo, com a torcida apoiando, o Flamengo abriu o placar aos 21 minutos em uma grande jogada pela direita que encontrou Lázaro que só escorou e colocou o time na vantagem. Após um minuto a equipe rubro negra ampliou em um chute rasteiro de Marinho que o goleiro Ronaldo aceitou. A partida continuou com o domínio do time da casa e aos 32 minutos após checarem do VAR foi marcado pênalti e o reforço Vidal fez seu primeiro gol com a camisa do Flamengo batendo rasteiro e forte no canto direito do goleiro goiano, não contente com o resultado, aos 49 minutos o jovem Victor Hugo com um belo toque fez o quarto gol praticamente selando a vitória já na primeira etapa, festa no intervalo.

  A segunda etapa começa como esperado de forma mais dosada pela equipe da casa com jogadas mais perigosas após 20 minutos jogados, até que aos 37 minutos o time goiano diminuiu com Wellington Rato após análise do VAR.


 Fim de jogo e festa no Maracanã, Flamengo 4 X 1 Atlético-GO.


Flamengo volta a campo na terça-feira (02/08) contra o Corinthians fora de casa pela Libertadores, já o Atlético-GO enfrenta em casa o Bragantino no sábado (06/08) pelo Campeonato Brasileiro.


Texto de Michael Ribas 

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.