Foto: Olaria A. C (instagram)

Na tarde desta quarta feira, Olaria e Campos se enfrentaram na Rua Bariri, no segundo jogo do dia. E o time comandado pelo técnico Cleimar Rocha só precisou dos 45 minutos iniciais pra definir a partida.


Desde os primeiro segundos de jogo o Azulão da Bariri mostro a que veio. Com 2 minutos de jogo já teve o primeiro lance de perigo na partida, Gustavo chuta de fora da área e o goleiro Ricardo fez belíssima defesa, evitando o que seria o primeiro gol da partida.

Aos 7 minutos, Robinho tenta de fora da área e o goleiro fez uma bela defesa espalmando para escanteio. O mesmo Robinho cobrou o escanteio na cabeça do Gustavo que abriu o placa na Bariri.20 minutos mais tarde, foi a vez do Robinho em jogada individual, chutar de fora da área relativamente fraco, mas o goleiro Ricardo foi atrasado na bola e não conseguiu alcançar, 2x0 para o Azulão.

Aos 35 da etapa inicial, Gileard pego a bola do meio de campo, avançou, driblou a zaga do Campos e meteu nos fundos das malhas do goleiro Ricardo, fazendo 3x0.


A esta altura, o Campos só havia chutado uma vez ao gol com o Bruninho.


O Segundo tempo foi morno, com o Placar favorável, o Olaria somente administrou o placar, o Campos fez poucas investidas com Bruninho e Diego, mas não a ponto de assustar a meta do Goleiro Jeferson que só fez uma boa defesa em cobrança de falta do Bruninho.


O Olaria que agora é líder do Grupo A com 9 pontos, entra em campo novamente pela 6ª rodada da Taça Corcovado no próximo sábado às 15hs contra o Sampaio Corrêa fora de casa no Lorival Gomes.

Já o Campos, que é 6° do Grupo B com 4 pontos, enfrenta o Duque de Caxias no Ferreirão em Cardoso Moreira.

Na classificação geral, o Olaria é o 13º, com 12 pontos e cada vez mais vê o fantasma da quarta divisão longe. Já o Campos é o lanterna, com sete pontos.


Texto de Fernando Rodox

Matéria publicada em 11/11/2020 às 20:01

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.