Hoje (20/08), no Maracanã, o Fluminense enfrentou o Coritiba pela rodada 23 do Brasileirão e o time da casa já começou o confronto praticamente na vantagem. Logo aos 2 minutos de jogo já abriu o placar, em bela jogada pela esquerda Matheus Martins serviu Caio Paulista que bateu cruzado e rasteiro sem chances para o goleiro do Coxa, já na primeira finalização, gol! 

O time da casa dominou completamente a primeira etapa e como já esperado, aos 35 minutos após ótima troca de passes como sempre, Cano recebeu dentro da área e tocou na direita para Arias chutar rasteiro e contar a com a ajuda do goleiro Rafael William para ampliar o placar, 2x0.  

A partida continuou bem tranquila e sem sustos para a equipe tricolor, já o Coritiba não conseguiu se achar no primeiro, fim de etapa.  

Segundo tempo começou morno e sem muitas jogadas efetivas, o Fluminense relaxou e aos 26 minutos após erro de passe de Caio Paulista o Coritiba armou contra-ataque e a bola chegou para Alef Manga bater forte e diminuir o placar. Mas o Fluminense tratou de jogar água fria na reação do Coxa, e em uma bela cobrança de falta de Nathan aos 31 minutos o tricolor fez 3x1, golaço!  

Mas 7 minutos depois após bela cobrança de falta de Egídio a lei do ex foi aplicada e o Coxa diminuiu, 3x2. 

Jogo maluco! Aos 45 minutos o Fluminense ampliou, após jogada pela esquerda o reestreante Michel Araújo deu belo passe para Willian Bigode fazer 4x2, com 4 minutos de acréscimo, aos 48 minutos após cruzamento na cobrança de falta de Michel Araújo o mesmo William Bigode fez de cabeça o seu segundo gol na partida e logo após o árbitro encerrou a partida agitadíssima no Maracanã. Goleada de 5x2 e confiança elevada para o confronto contra o Corinthians pela Copa do Brasil.  

O time tricolor volta a campo na próxima quarta feira (24/08) contra o Corinthians no Maracanã pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, enquanto o Coxa enfrentará o Avaí em casa na mesma data pelo Brasileirão.


Texto: Maycon Ribas

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.