EM JOGO DE EXPULSÕES PÉROLAS NEGRAS PERDE DE 2 A 1 PARA CEAC/ARARUAMA

Foto: Raphael Torres/APN

A Academia Pérolas Negras e o Centro Esportivo Arraial do Cabo (CEAC)/Araruama se enfrentaram nesta quarta-feira, 16, no Estádio do Trabalhador em Resende, os visitantes levaram a melhor e venceram por 2 a 1.
Todos os gols da partida saíram no segundo tempo, após uma primeira etapa de poucas emoções. 

O Pérolas Negras procurou tomar as ações do jogo desde o início, mas o Arara chegava em contra-ataques e foi em um, que o centroavante Jefferson Baiano ficou cara a cara com o goleiro Luiz Felipe do Pérolas, o jogador do time de Araruama foi puxado pelo zagueiro Juan Souza que levou o cartão vermelho. Na cobrança, Abner contou com desvio na barreira para abrir o placar. 1 a 0 CEAC/Araruama. Minutos depois de tomar o gol, o Pérolas empatou, do mesmo jeito que sofreu. Yan, camisa 5 do Arara fez falta e foi expulso, igualando a quantidade numérica em campo, Andinho bateu com categoria e colocou no ângulo. 1 a 1. Sem vantagem para as duas equipes, a final caminhava para o empate. Porém, outra falta contra o time do Sul Fluminense e Henrique fez o 2 a 1, o goleiro Luiz Felipe tentou mas não chegou nela e a equipe da Região dos Lagos sai na frente da decisão.

O duelo da volta acontece sábado, dia 19, com mando do Araruama, no estádio Lourival Gomes, o clube manteve sua invencibilidade na competição chegando à 9 vitórias e 5 empates e pode ser campeão sem nenhuma derrota.


Texto de Leandro Tavares

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.