Foto: Divulgação / Macaé Esporte  

Com 20 atletas e o novo treinador Eduardo Allax, o elenco do Macaé esteve no hotel Mercury, na própria cidade, para apresentar sua equipe e comissão técnica. Junto do presidente Teodomiro Bittencourt, o Alvianil Praiano mostrou suas caras novas para a temporada e em seguida foi à praia dos cavaleiros realizar a primeira sua atividade oficial. 

De acordo com Allax, o Macaé almeja mais do que figurar na elite, assim como aconteceu no ano passado, quando o clube foi apenas o 11° colocado. Visando competições nacionais, o treinador sonha alto: 

–  Estou muito feliz, tenho uma gratidão ao presidente pela escolha para que eu representasse o time como treinador. Tem essa mudança no regulamento que nos dá possibilidade de conquistar um título de Taça Rio ou Taça Guanabara. Espero que possamos ter o apoio de todos na cidade para buscar também uma vaga no cenário nacional, que é um dos nossos objetivos na temporada — disse o treinador ao portal Esporte News. 

Com reforços conhecidos do torcedor carioca, como o goleiro Milton Raphael (ex-Botafogo e Portuguesa-RJ) e o volante Amaral (ex-Flamengo e Nova Iguaçu), o Alvianil também irá mesclar experiência com a juventude das categorias de base, a exemplo dos jogadores Cristiano Júnior, Chico, Matheus Marcante, Édson e Bruno, que foram promovidos do plantel sub-20. 

A expectativa é que o clube faça uma pré-temporada em Xerém e no decorrer dos próximos dias, apresente mais novidades para o elenco principal. A estreia do Macaé será diante do ex-clube de Allax, o Bangu. O jogo está agendado para 27 de fevereiro, mas não tem local definido.

Texto de Gabriel de Oliveira

Matéria publicada em 26/01/2021, às 07:36

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.