Foto: Arthur Barreto

Na tarde desta Quarta-feira(30), o Duque de Caxias não teve dificuldades para passar diante seu adversário em Petrópolis, o Serrano. A equipe de Caxias fatura seus 3 primeiros pontos em campo e por ironia do destino com uma vitória também por 3x0, já que havia conquistado duas vitórias por W.O. anteriormente.

A equipe visitante abriu o placar e já ampliava logo aos 20 primeiros minutos, com gols de Luan Donizete e Alex Pixote em dois lances de contra-ataque rápido, e o Leão da Serra tendo um primeiro tempo bem apagado. Já no começo da segunda etapa, o Serrano voltou melhor e desperdiçou uma grande chance que poderia talvez ter mudado o rumo do jogo, mas sem goleiro o atacante Pablo isolou. Mais pra frente, George aumentaria o placar e jogaria um balde de água fria na equipe mandante. No fim de jogo, também sem goleiro, Rafael Tanque perderia a chance do quarto gol.

Com essa vitória, o Duque de Caxias segue firme na competição chegando a 9 pontos em 4 jogos(2 jogados em campo), ficando na 2° posição, já o Serrano permanecendo com 6 pontos na 4° posição.


Texto de Lucas Rocha

Matéria publicada em 01 de Outubro de 2020, ás 18:37.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.