Foto: Arthur Barreto - Duque de Caxias F. C.

O Duque de Caxias foi a Cardoso Moreira enfrentar o Campos pela sexta rodada da Taça Corcovado e não se intimidou, logo aos 55 segundos do primeiro tempo, George abriu o placar chutando de esquerda na entrada da grande área, vencendo o goleiro Elvis.O Segundo gol veio aos 26 minutos, Alex Pixote recebeu de Rafael Tanque e Fuzilou pro gol. Elvis até foi nela, mas sem sucesso. Nem demorou muito e aos 33 o Goleiro Elvis derrubou Maikon Aquino na Área, Pênalti para o Duque, Rafael Tanque cobrou no meio e deixou o dele, 3x0.

O Segundo tempo começou morno, sem muita chance para os 2 lados, até que aos 28 minutos, Rafael Tanque chutou de longe, a bola quicou na frente do Goleiro Elvis, o enganando e entrando no fundo do gol, era o segundo dele na partida, o quarto do Duque.Aos 35 do segundo tempo, o Gabriel descontou para o Roxinho chutando de fora da área vencendo o goleiro Bruno e fazendo o primeiro do Campos na Partida.Já terminando o jogo, aos 41 minutos, falta em dois toques dentro da área, George Fuzilou e marcou o quinto do Duque de Caxias, fechando o Placar.

O Duque de Caxias é o Líder do Grupo A com 12 Pontos e na Classificação Geral, está com 28 pontos na Terceira colocação.  Enfrenta o Sampaio Correia na Próxima quarta, 15hs no Marrentão.


O Campos está em Sétimo no Grupo B, com 4 pontos e no geral é o ultimo com apenas 7 pontos. Enfrenta o Rio São Paulo também na próxima quarta, 15hs no CFZ.


Texto de  Fernando Rodox

Matéria publicada em 15/11/2020 às 14:06

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.