Foto: Matheus Lima

 A equipe de futebol feminino do Vasco adquiriu duas novas patrocinadoras oficiais para a temporada de 2022: a Deixa Ela Treinar, marca esportiva 100% liderada por mulheres e a Atom S/A, empresa que oferece cursos para formação de traders que operarão no mercado financeiro.
As marcas estarão estampadas nas camisas das Meninas da Colina e fazem parte da rede de investimentos da empresária Carol Paiffer. A investidora deseja incentivar mais mulheres a se empoderarem por meio do esporte, e viu o time carioca como o parceiro ideal para esse movimento.
 Em contato com o clube, Carol declarou:


“Acredito na força do futebol para esse processo do empoderamento da mulher dentro do esporte, e vejo o Vasco como o clube certo para levar essa luta adiante, juntamente aos propósitos da Deixa Ela Treinar e da Atom. O fato de o clube ser historicamente reconhecido como precursor na luta racial dentro do futebol brasileiro, além de se mostrar ativo na causa LGBTQIA+, me fez ter certeza de que se tratava do time ideal para levantar a bandeira da força feminina no esporte, e auxiliar mais mulheres a irem em busca de seus sonhos”


Carol e o cruzmaltino começaram a conversar de maneira espontânea, durante uma live de Casimiro, famoso torcedor do Vasco. Após ser citada pelo streamer, a torcida vascaína encheu as redes sociais da empresária, conhecida por fazer parte do elenco do programa Shark Tank Brasil. No caso da Deixa Ela Treinar, a grife também se torna a responsável pela produção de produtos licenciados. O propósito por trás do movimento, segundo Fernanda Dias Coelho, CEO da empresa, será incentivar as jogadoras e importantes discursos, dentro e fora dos campos.


Texto de Thirza Tavares

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.