Nesta quinta-feira (11), o Juventus Futebol Clube anunciou mais dois reforços para a disputa da Série C estadual. São eles o lateral-direito Marcos Júnior (21) e o meio-campista Alysson Gama (22). 

Marcos Júnior passou pela base do Madureira, Audax Rio, Grêmio de Osasco-SP e Trazandino-CHI, atuando profissionalmente pelo Suzano-SP. O meia Allyson foi da base do América RJ, Bonsucesso e Campo Grande. Com as duas novas chegadas, o clube já contratou cinco jogadores para a temporada de 2021, além do comandante Danton Moraes, responsável por treinar o jovem elenco.

A  Série C do Carioca começa em maio, com previsão para encerramento em junho. A mudança feita pela FERJ para 2021, onde dividiu em Série A1 e A2, criou mais um degrau para algumas equipes. Caso um time da Série C queira jogar a elite estadual, precisará de quatro anos de acessos.  

A equipe do Cariocado fará a cobertura do torneio! Até o momento, os seguintes clubes confirmaram participação no torneio e tiveram seus nomes divulgados em documento da Ferj:

Associação Esportiva Independente

Barcelona Esporte Clube 

Bela Vista Futebol Clube

CAAC Brasil Futebol Clube

Canto do Rio Football Club

Esporte Clube Atlético Carioca

Império Serrano Esporte Clube

IQSL Brasileirinho Clube Social

Itaboraí Profute Futebol Clube

Juventus Futebol Clube

Paduano Esporte Clube

Resende Esporte Clube

Santa Cruz Futebol Clube

Sociedade Esportiva Búzios


Ainda pode haver mudanças na lista, dependendo da Reunião do Conselho Arbitral que acontecerá nesta segunda-feira (15).


Texto de Hugo Lage

Matéria publicada em 12/03/2021 às 14:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.