O meia Diego Ribas de 37 anos anunciou em coletiva realizada pelo que não renovará seu contrato com a equipe rubro negra. O camisa 10 da Gávea afirmou, após 6 anos de clube, vai encerrar sua trajetória no clube carioca ao fim de 2022.

O meio campista atualmente possui 273 jogos com a camisa rubro negra e chegou ao clube do Rio de Janeiro em 2016 com status de craque e contratações do ano. Com direito a recepção calorosa no aeroporto, o jogador desembarcou no Ninho do Urubu e ajudou a equipe em sua remontada rumo aos títulos. Segundo o próprio jogador, seu futuro ainda será analisado com calma e, a única certa será não atuar por outra equipe brasileira em respeito ao Flamengo.

“Hoje completa 6 anos da minha chegada. Foram 6 anos maravilhosos e ano passado na minha renovação, decidimos que seria meu último ano como jogador. E eu venho aqui confirmar que esse será meu último ano.“

Quando perguntado sobre planos para o futuro, o jogador revelou que pretende seguir trabalhos que já realiza e, depois de alguns anos, poderá voltar ao futebol.

Com o anúncio, Diego quebrou a sequência de incertezas que rodeavam a sua situação com o Flamengo e aproveitou para agradecer por todo tempo dedicado ao clube que o acolheu em sua volta ao Brasil.


- Matheus Paixão

- Foto: FlaTV

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.