Divulgação: America FC

A sexta-feira (18) terminou com uma boa notícia para a torcida do America, com a divulgação do retorno de Deola, goleiro muito querido pelos americanos. Junto desse anúncio, a diretoria do clube anunciou que a equipe se reapresenta na segunda-feira (21), já visando a Seletiva para a Série A do Campeonato Carioca de 2021. O America estreia contra o Sampaio Corrêa, equipe recém-promovida, no dia 16 de janeiro, às 15h. O jogo é no Giulite Coutinho, com o mando do Mecão. 

Deola já atuou 47 vezes pelo America e espera contribuir na luta pela vaga na Série A do estadual, objetivo principal da diretoria. O goleiro de 37 anos tem muita experiência, atuando por clubes como Palmeiras, Vitória, Fortaleza, além de disputar a Série D com o ASA em 2020. O jogador já passou pelas principais divisões nacionais e estaduais, sendo uma figura de confiança da diretoria e da torcida. 

Junto ao anúncio de Deola, a diretoria também confirmou que quem comandará a equipe será o técnico Álvaro Gaia. Ele já fez essa função na reta final do estadual de 2020.  Álvaro e sua comissão chegarão também no dia 21 para reencontrar o elenco e avaliar as necessidades do time.

Texto de Hugo Lage
Matéria publicada em 19/12/2020 às 10:21

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.