Foto: Arthur Barreto

Logo na 1ª rodada da B1, Duque de Caxias teve uma vitória confirmada por W.O contra o Rio São Paulo. O motivo foi uma taxa não paga pela equipe do Rio São Paulo 72 horas antes do início do campeonato, segundo a legislação, o W.O poderia ser confirmado pelo regulamento da competição.

Mesmo com o regulamento e as regras bem claras referente ao assunto, o Rio São Paulo decidiu entrar com pedido para anulação do W.O e disputar a partida válida pela 1ª rodada. Como já era esperado, a decisão está mantida e a vitória por W.O do Duque está confirmada.

Também foi solucionado o caso entre Duque de Caxias x Maricá, partida da 2ª rodada que não foi realizada, devido ao estádio não estar com ambulância, obrigação da equipe mandante, no caso o Maricá, disponibilizar do veículo, a decisão favorável ao Duque nos dois casos já eram esperados, devido a legislação ser bem clara e dar W.O a equipe que cometer as irregularidades que Rio São Paulo e Maricá causaram. Duque de Caxias não terá que disputar as 2 partidas e mantém os 6 pontos conquistados na 2 rodadas iniciais da B1.


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 16 de Outubro de 2020, ás 06:23.


Caio Bezerra

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.