Foto: Divulgação / Ruan Silva

A Seletiva está batendo na porta e, ainda assim, a Cabofriense não relutou em suas contratações. O time está empenhando em reforçar a equipe e garantir um desempenho à altura da competição.

Confira abaixo a relação das últimas contratações:

Ruan Silva tem 29 anos e já passou pelo Serrano, Artsul e também pelo 1. FCA Darmstadt, um clube de futebol alemão, na temporada 2019-2020. Jogador versátil, já atuou como volante, sendo essa sua principal posição, no entanto, vem se destacando na posição de lateral-direito.

Com 21 anos, Zé Flores é mais um reforço para o time da Região dos Lagos. O atacante joga profissionalmente desde 2019 apenas, mas se destacou em suas passagens pelo Arturzinho e pelo Artsul.


Dedé acumula passagens no Friburguense, Americano, Ferroviário (CE) e Portuguesa. Com o Friburguense, o atacante de 26 anos foi o artilheiro da equipe e peça chave para a conquista do título da Série B1 do Carioca, em 2019. Ao todo, foram 17 jogos em 52 partidas com a camisa do Frizão.

O meia Albert Souza, de 24 anos, vem de Minas Gerais para reforçar a Cabofriense. Pelo Tupynambás, o jogador disputou como titular o campeonato Mineiro e a Série D da Copa do Brasil.

Talles Cunha, 31, é também um reforço de peso para a equipe. Na bagagem, carrega experiências nacionais, com clubes como Internacional, Criciúma, Nova Iguaçu e Pelotas (entre outros), e internacionais, com atuação nos times Leixões (POR), União Madeira (POR) e Sagamihara (JAP).

A partida de estreia do Tricolor Praiano é no próximo dia 16/01, sábado, às 15h. A equipe enfrentará o Americano no Ferreirão.


Matéria de Vitória Martins

Matéria publicada em 14/04/2021, às 18:22

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.