Foto: Divulgação

Neste domingo (09), após a equipe do Cariocado receber informações sobre um boato de que o E.C Resende estava para sair da competição, realizamos prontamente uma apuração para verificar a veracidade dessa informação e, ao fazer contato com uma fonte confiável, recebemos a confirmação dos boatos que a equipe não disputaria a competição. 

O clube vem passando por um momento difícil após o falecimento do seu antigo mandatário, Ricardo Ferreira Igreja, em Abril desse ano, que acabou resultando em indefinições no comando do clube e somando aos problemas financeiros que cercam o futebol carioca, principalmente nesse momento de pandemia. Isso impossibilitou uma restruturação a tempo da disputa da competição, que começa dia 23 (Domingo), resultando na desistência do clube da competição. 

Com essa desistência, a série C será formada por 16 clubes, caso similar ao ocorrido na última edição da série B2, com o AD Itaboraí, uma vez que o prazo para as inscrições está encerrado. A competição terá início no domingo (23), com as primeiras partidas marcadas para às 10:00.


Texto de João Victor

Matéria publicada em 10/05/2021 às 21:20  

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.