Foto: Divulgação

Macaé e Nova Iguaçu se enfrentam na tarde desta quarta-feira (31) em partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara.

O Macaé necessita desesperadamente de uma vitória, afinal é a única equipe que ainda não venceu no Estadual, e a cada rodada fica mais próxima do rebaixamento. A equipe já trocou de treinador, vem trazendo alguns reforços, porém, nada vem trazendo uma evolução para a equipe nessas rodadas.

O Nova Iguaçu, que tem seis pontos ocupa a nona colocação e está há cinco pontos do último colocado, o Macaé. Uma vitória do Macaé pode complicar a vida do Nova Iguaçu e colocar a equipe em uma situação delicada no Estadual. A partida será extremamente importante para os dois lados, para o Macaé daria muita esperança de sair já na próxima rodada da lanterna, e para o Nova Iguaçu uma vitória afastará o fantasma do rebaixamento.

No retrospecto, Macaé e Nova Iguaçu se enfrentaram em treze oportunidades, e o equilíbrio entre as equipes é nítido, foram seis vitórias para cada lado e apenas um empate. A última partida oficial foi no dia 29 de dezembro de 2019, o Macaé venceu por 2 a 0, dois gols de Matheus Babi, atualmente no Botafogo.

O Nova Iguaçu é grande favorito devido a melhor campanha no Estadual?

Acompanhe o tempo real entre Macaé e Nova Iguaçu no Twitter do Cariocado, vem com a gente em mais uma rodada do Cariocão 2021.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 31/03/2021 às 08:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.