Foto: Divulgação

O Volta Redonda entra em campo na tarde de hoje (7) contra o Juazeirense para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil.

Na primeira fase o Juazeirense surpreendeu e venceu o Sport por 3 a 2 e garantiu a vaga para a segunda fase. O Voltaço venceu o Castanhal por 3 a 0 e garantiu sua vaga com muita tranquilidade para a segunda fase.

A equipe do Juazeirense vem de uma sequência de quatro partidas sem perder e lidera o Campeonato Baiano de maneira isolada com treze pontos conquistados, a equipe perdeu apenas uma partida no Estadual.

O Volta Redonda vive um bom momento no Carioca e ocupa a segunda colocação do Estadual com 19 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, porém, com diferença no saldo de gols. As duas equipes vivem um momento interessante nas competições que disputam e certamente o jogo será muito difícil e a vaga será conquistada com muita dificuldade, por quem quer que seja o vitorioso.

O Juazeirense atualmente está na Série D do Brasileirão, enquanto o Volta Redonda disputa a terceira divisão nacional.

As equipes nunca se enfrentaram em uma partida oficial, será o primeiro encontro entre as equipes em uma partida que vale muito para a temporada de Juazeirense e Volta Redonda.

Juazeirense e Volta Redonda se enfrentam no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro-BA às 16:00.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 07/04/2021 às 09:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.