Foto: Divulgação

Patrocinadora do Botafogo e do Santos desde 2020, a empresa de carro por assinatura Seagaia, promoveu o seu serviço através de publicações quase idênticas nas redes sociais das duas equipes. O post do time paulista foi divulgado na terça-feira, 12, enquanto o do carioca foi publicado um dia depois, na quarta-feira.

Além da tipografia da chamada, “por essa jogada você não esperava!”, a principal diferença do anúncio era a cor predominante e, obviamente, os escudos. Para o Botafogo, o fundo era em tom de cinza escuro. O Santos, por sua vez, publicou um layout com o background branco. Os demais itens das imagens eram iguais, inclusive o carro que as ilustrava: um Jeep Compass.

Na legenda da publicação, os clubes ainda informaram ao público que parte da receita “retorna como investimento nas categorias de base e no futebol feminino”, divulgando o apoio da Seagaia não só às equipes principais dos seus patrocinados.

Santos e Botafogo se enfrentarão no domingo, 17 de janeiro, às 16h, pela 30º rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no estádio da Vila Belmiro.


Texto de Vitória Martins

Matéria publicada em 14/01/2021, às 19:35

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.