Foto: Jhonathan Jeferson

O atacante Chula é o artilheiro do Pérolas Negras na B2, com 10 gols, e está há apenas dois gols da artilharia do Campeonato. Amanhã, Chula e o Pérolas Negras encaram a equipe do Ceres, na decisão da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da Série B2. O vencedor garante a vaga na B1.


Chula comenta sobre as expectativas e também sobre o que espera para a grande decisão:

– Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. O Ceres é uma equipe muito qualificada, mais sabemos também que nossa força é muito grande. Acredito que será um jogo bom, aonde quem errar menos, vai levar a taça. Nossa equipe é muito boa, com ótimos jogadores e teremos tudo para fazer um bom jogo, e se Deus quiser, conseguir o título – disse o atacante.


O atacante vem de sua segunda temporada com boa regularidade. Ano passado, marcou 12 gols pelo Maricá e foi uma peça muito importante para o acesso da equipe para a B1. Ele comentou sobre o bom momento que vive e se tem alguma projeção para o futuro de sua carreira.


– Aonde eu passo, graças a Deus sempre procuro fazer gols e ajudar a equipe . Hoje estou com pensamento em conseguir os objetivos do Pérolas. Tenho contrato até o fim da competição, e partir daí definirei o meu futuro –

Chula revela que seria importante, além do título, garantir a artilharia isolada da competição:


– Sabemos que o título da taça Waldir Amaral é importante para cada um do elenco. Isso nos motiva. Sobre a artilharia eu fiquei 3 jogos sem jogar na fase de grupos, acredito que poderia estar com uns golzinhos a mais (risos), mesmo assim, eu vou buscar a artilharia – desejou o jogador.


Sobre o futuro na sua carreira, o atacante confessa que recebeu algumas propostas, mas mantém o foco na reta final da B2:

– Pela boa fase do time, é normal alguns jogadores se destacarem individualmente. Confesso que apareceu algo sim para outros Estados. Tenho contrato até o fim da competição, pretendo cumprir, e depois sim, ver o que for bom para mim e para o clube, para acertamos algo. Em breve, teremos novidades – relatou Chula.

Pérolas Negras e Ceres se enfrentam amanhã, na grande decisão da Taça Waldir Amaral, às 15h. A partida vale o acesso para o vencedor e promete ser um grande jogo nessa reta final da B2.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 22/01/2021 às 20:40

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.