Foto: Wagner Doug

Na manhã da última terça (22), o Ceres goleou o Queimados pelo placar de 6 a 1, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri. A equipe de Bangu, que estava num dia de muita inspiração, teve como grande destaque  o meio-campista Igor Salles, camisa 10, que marcou duas vezes e ainda deu uma assistência. Nesta vitória do Alviceleste pela Série B2, os outros gols foram marcados por Jobinho, artilheiro da equipe, Matheus, Thiago Capixaba e Lucas Matos. O único gol da equipe da baixada foi marcado por Renatinho.


Desde os primeiros minutos da partida, o Ceres tomou a iniciativa no ataque, mas o jogo ainda era equilibrado pelo meio de campo. A equipe do Queimados entregava as oportunidades de contra ataque. Quando aos 10, o destaque da partida, Igor Salles, marcou o primeiro gol do jogo. O Ceres partiu pra cima e terminou a primeira etapa já vencendo por 3 a 0.


Na segunda etapa da partida, o Queimados mudou a sua postura em campo para buscar a reação. Iniciou fazendo duas alterações importantes para arrumar o time. Os jogadores Bahia, camisa 10 e o Caio, camisa 6, deixaram a partida para a entrada do Barba e Wallace Morais. A partir disso, o time da Baixada seguiu no ataque e descontou o marcador com o camisa 2 Renatinho, em um belo gol de voleio. A reação parou por ai e o Ceres liquidou a fatura com mais três gols.


Para a próxima rodada, o Ceres se prepara para enfrentar o Campo Grande, na Rua Bariri, às 15h. O confronto ocorre na próxima segunda feira, dia 28. Já o Queimados enfrenta em casa o 7 de Abril, também no dia 28, porém neste jogo, a bola irá rolar às 10h.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 23 de Dezembro, às 13:45.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.