Foto: Wanderson Colino

Ceres e Mesquita abriram a B2 desse ano em um jogo de 8 gols, com destaque individual do jogador Jobinho. Os primeiros gols da partida saíram no final do primeiro tempo, sendo um aos 40' e outro aos 49', ambos marcado pelo jogador.

Já no segundo tempo, não foi necessária muita espera para os gols aparecerem. Logo aos 3 minutos, Jobinho marca o terceiro. Porém, o Mesquita conseguiu diminuir o placar para 3 a 1.

Aos 20 minutos, Pingo amplia de pênalti para o Ceres: 4 a 1. E o artilheiro Jobinho, não contente com os três gols que converteu, fez mais um e aumentou o placar para 5 a 1.

Já no final do jogo, sai o sexto do Ceres. Davi marcou de cabeça, encobrindo o goleiro. Quando o confronto já se encontrava nos acréscimos, o Mesquita diminuiu, terminando a disputa em 6 a 2 a favor do time da zona oeste.

O Alviceleste, com essa vitória, chega a liderança do grupo B com a vantagem do saldo de gols. Enfrenta o 7 de Abril nessa sexta-feira, às 15:00, no estádio da Rua Bariri, em Olaria. Já o Mesquita, que está na lanterna, busca sua recuperação contra o Casimiro de Abreu no mesmo dia, também às 15:00, no Estádio Ubirajara Reis.

Texto de João Victor

Matéria publicada em 17/11/2020 às 10:38

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.