Foto: Marcos Faria

Araruama e Ceres se enfrentaram no Correão, em partida válida pela sexta rodada da Série B2 do Campeonato Carioca, a penúltima do primeiro turno.

O Ceres terminou a os primeiros 45 minutos vencendo por 2 a 0, uma vantagem importante para equipe que buscava se distanciar dos últimos colocados do seu grupo. 

No segundo tempo o Araruama melhorou e pressionou a equipe do Ceres. Aos 11 minutos, o Araruama diminuiu o placar e manteve a pressão na equipe do Ceres. A partida chegava nos momentos finais e o gol de empate não saia, mesmo com toda a pressão dos mandantes. Até que nos acréscimos, aos 50 minutos, de maneira heroica e sem desistir, a equipe do Araruama empatou a partida, diminuindo o seu prejuízo. 

O Araruama visitará o Casimiro de Abreu na próxima segunda-feira (7) e ainda tem possibilidades de classificação, com 10 pontos. A equipe ocupa a quarta colocação do Grupo B. O Ceres enfrentará o Barcelona-RJ na segunda-feira e não tem mais chances de classificação no primeiro turno. As duas equipes entram em campo às 15h.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 06/12/2020, às 09:01

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.