Foto: Anderson Silva / CAEC


Casimiro de Abreu e Ceres se enfrentaram na tarde de ontem (27) no Estádio Ubirajara de Almeida Reis (Casimiro de Abreu - RJ). 

Ambos os times buscavam pontuar após perderem na última rodada: o mandante, precisava dos três pontos para ao menos, manter a segunda posição do grupo e o visitante queria voltar a vencer após dois jogos sem triunfo. No fim das contas, foi o Poetinha quem conseguiu uma suada vitória por 1 a 0, reassumindo a primeira colocação.


O jogo foi equilibrado e teve poucas chances de gol para ambos os lados (foram 6 chutes na direção da baliza, no total). Faltou inspiração e sobrou disposição, com o sistema defensivo do CAEC anulando as tentativas do time de Bangu. 

O único gol da partida aconteceu aos 10 minutos do 2° tempo, quando o volante Gedeil (capitão do Casimiro de Abreu) marcou de cabeça após cobrança de escanteio.


O Ceres até tentou, mas seguiu finalizando mal e não conseguiu empatar: a nova derrota deixou o time em quinto lugar no Grupo B da Série B2 do Carioca, com 4 pontos.

A próxima partida é na segunda (30/11), contra o Tigres, na Rua Bariri. O Casimiro de Abreu, que lidera o grupo com 9 pontos, enfrenta o Barra Mansa também no próximo dia 30, novamente no Ubirajara de Almeida Reis.

Texto de Lucas Ricardo

Matéria publicada em 27/11/2020, às 17:48

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.