Foto: Anderson Silva


Casimiro de Abreu e Barra Mansa se enfrentaram na tarde de ontem (30), no Estádio Ubirajara Reis, em um jogo que foi muito equilibrado em sua totalidade. 

A primeira etapa encerrou empatada em 1 a 1, gols de Cleiton pelo Casimiro e Maxsuel, no final do primeiro tempo para o Barra Mansa. 

O segundo tempo permaneceu muito estudado pelas equipes, com emoções apenas nos instantes finais de jogo. Aos 38 minutos, Ramon Lucas acertou lindo chute e desempatou a partida. Tudo indicava uma boa vitória fora de casa para o Casimiro, até que aos 46 do segundo tempo, pênalti marcado para o Barra Mansa. O lance foi muito contestado, porém, a penalidade já estava marcada. Nícolas foi com tranquilidade para a bola e empatou o marcador. Sabor amargo para os donos da casa.

Com o empate o Barra Mansa chega aos 8 pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo B. Já o Casimiro de Abreu lidera o grupo com 10 pontos. 

O Barra Mansa recebe na próxima sexta-feira (4) às 15h, a equipe do Mesquita. Por sua vez, o Casimiro de Abreu visitará o Tigre no mesmo dia e horário.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 01/12/2020, às 08:26

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.