Foto: Divulgação / Carapebus


Apesar do jogo lento por causa do forte calor ontem (13), em Cardoso Moreira, Carapebus e Casimiro de Abreu fizeram um belo jogo na briga pela Taça Maracanã. Quem levou a melhor foi o Carapebus, que marcou 2 gols em cima do visitante.


Logo no início do primeiro tempo, aos 12 minutos, um pênalti foi marcado para o Carapebus. O atacante Hudson bateu no canto do goleiro e marcou o primeiro para o mandante, que seguiu o jogo colocando pressão no adversário. O CAEC não se intimidou, fez várias tentativas de finalização, mas a bola não balançava as redes do outro lado do campo. Quando não era a zaga que tirava a redonda da grande área, o goleiro Bambu era a barreira que precisava ser enfrentada. Bruno Leal ainda teve boa chance para o empate em uma cobrança de falta, mas bateu fraco demais.


No segundo tempo, o Casimiro continuou suas investidas para cima do Carapebus. Nos primeiros minutos, o goleiro Dida defendeu um lance perigoso, mas foi aos 25’ que o jogo pegou fogo. As redes do mandante finalmente balançaram, mas o gol foi anulado por uma marcação de falta feita pelo segundo auxiliar, Diego Ramos. Era a grande chance do time visitante.


Hudson, que estava com sede de gol e não se acomodou com o primeiro, saiu com a bola do campo de defesa, desviou do marcador e passou por dois jogadores da zaga do CAEC para driblar e finalizar a bela jogada com o segundo gol da equipe.


O Carapebus enfrentará o 7 de Abril na próxima quarta-feira (16), às 15h. Em caso de empate, a disputa seguirá para os pênaltis. 


Texto de Vitória Martins 

Matéria publicada em 14/12/2020 às 08:16



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.