Foto: Guilherme Gonçalves

O Carapebus fechou a contratação do volante Wagner Carioca para a disputa da Série B2. Com 33 anos, o atleta atuará pela sétima equipe carioca em sua carreira. Experiência e conhecimento do futebol do Rio de Janeiro sobrará para o atleta, que atuou no Bangu, Madureira, Figueirense, Cabofriense, Macaé, Mogi Mirim, São Caetano, Atlético Goianiense, Tombense, Port FC (TAI), Atlético Itapemirim, Resende e Audax Rio.

Wagner chegará ao Carapebus, que está em busca do acesso para a Série B1. O clube está muito bem e o meio campista terá que jogar muito para conseguir uma vaga entre os titulares.

Nesta temporada, Carioca atuou pelo Macaé, no Campeonato Estadual e recentemente esteve no Audax Rio, que disputou a Série B1. Pelo Audax, Wagner disputou quinze jogos e marcou três gols na competição. Sua última partida pela Laranja de São João de Meriti foi no dia 25/11, na derrota por 3 a 2 contra o Artsul. Na oportunidade, Wagner Carioca marcou um dos gols do Audax. Agora o foco é a disputa da B2 e o acesso com o Carapebus.

O Carapebus entra em campo hoje (16) contra o 7 de Abril, na final da Taça Maracanã. O jogo será às 15h, no Estádio Ferreirão.


Texto de Caio Bezerra

Matéria Publicada em 16/12/2020 às 11:00

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.