Foto: Reprodução

O Carapebus foi suspenso da Série B2, mas essa suspensão vai durar apenas este fim de semana. Em nota publicada agora há pouco, o clube do Norte Fluminense confirmou que realizou os pagamentos referentes à borderôs. 

Na nota, a diretoria ainda disse que possui muitas dificuldades financeiras para disputar a terceira divisão e sofreu com a falta de investimentos e apoio, assim como os outros clubes da terceira divisão e os de menor investimento.

Confira a nota oficial:

No último dia 30 de Dezembro fomos punidos devido débitos referente a Borderôs, infelizmente equipes pequenas na série B 2 estão com muitas dificuldades de seguir na competição devido a falta de apoio. Nós tínhamos alguns investidores que tinham se comprometido a nos ajudar e infelizmente isso não aconteceu, e para complicar a situação do clube, tivemos semifinal, final e o primeiro jogo do segundo turno em casa, onde fica inviável para um clube pequeno sem apoio, arcar com valores de 15 mil reais em menos de uma semana.

Hoje o clube conseguiu arcar com os débitos referente aos Borderôs na federação, na quarta feira estaremos novamente em campo, seguimos firmes,

O clube está de portas abertas para quem tiver interesse em nos ajudar. 

Conforme explicado na nota oficial, o Carapebus volta a campo contra o Araruama na quarta - feira. Para o jogo deste sábado, o time do norte do estado tomou um W.O. do Barra Mansa.

Texto de Luiz Nascimento

Matéria publicada em 31/12/2020, às 20:21

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.