Foto: Vitor Costa

A equipe do Carapebus quer manter o excelente nível apresentado até agora no campeonato. Classificado para a semifinal da Taça Maracanã, a equipe do norte fluminense teve a melhor campanha do primeiro turno. Foram seis vitórias em sete, além de manter a invencibilidade. Mas isso não deixou a diretoria e comissão técnica desatentas, pois já estão em busca de reforços para tentar garantir o acesso o quanto antes.  

O mais novo reforço é o meia-atacante Marquinho (31), vindo do Serra Macaense, que disputou a Série B1 do Carioca. O jogador já foi regularizado no Boletim Informativo de Registro de Atletas (BIRA) da Federação. Ele já pode atuar pelo Carapebus na semifinal contra o Casimiro de Abreu, nesse domingo (13), às 15h, no Ferreirão. A equipe teve a melhor campanha, o que lhe garante a vantagem do empate.

O meio-campista tem muita experiência no futebol carioca, começando sua carreira no Independente, depois passou por Quissamã, onde conquistou o inédito acesso à Série A do Carioca, em 2012. Em 2013, se transferiu para o Macaé. No Alvianil, atuou por mais de 100 vezes e foi peça fundamental no título da Série C do Brasileiro de 2014. Marquinho também teve passagens por Botafogo, Cuiabá-MT, Boavista, Volta Redonda e Sampaio Corrêa.


Texto de Hugo Lage

Matéria Publicada em 11/12/2020 às 15:45

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.