Foto: Divulgação / Campos AA

O Campos venceu o Serrano pelo placar de 1 a 0 no estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, pela primeira rodada da Taça Corcovado, segundo turno do Carioca B1. O gol foi marcado pelo camisa 17, Shaider.

O Roxinho de Campos sofreu com uma grande pressão do Leão da Serra durante toda a partida e conseguiu marcar o gol da vitória aos 48 minutos da segunda etapa, após Janderson fazer boa jogada pela esquerda e entregar a bola para Shaider fazer o gol. 

O grande destaque da partida foi o goleiro Ricardo do Roxinho que executou duas grandes defesas que salvaram a equipe do Campos. Ambas foram em bolas alçadas na área em que a defesa falhou mas o goleiro executou bem a função. 

Após o termino da partida, o técnico serranista Mauro Fonseca, foi expulso por reclamação excessiva por conta de insultos de um jogador do Campos ao arbitro da partida Andrew Ferreira de Mello, que nada fez. 

O Roxinho volta a campo no próximo dia 1 de novembro e recebe o Nova Cidade em casa, no estádio Ângelo de Carvalho, às 15h. Já o Serrano enfrenta o Sampaio Correia fora de casa no próximo dia 31, ás 15h, no estádio Lourival Gomes de Almeida em Saquarema.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 29 de Outubro de 2020, ás 21:08.

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.