Foto: Granger Ferreira / GFEsportes.com.br 


Mageense e Campo Grande se enfrentaram na manhã deste sábado (05), em partida válida pela sexta rodada da B2; Na partida realizada no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis,  o Campo Grande não encontrou grandes dificuldades para ,vencer os donos da casa. 

Nos 15 minutos iniciais, a equipe do Mageense dominou a partida e levou perigo ao gol da equipe do Campo Grande, porém, sem efetividade.

Após os 20 minutos, o Campo Grande soube neutralizar as jogadas de ataque do Mageense e iniciou a pressão sobre os donos da casa. Aos 40 minutos, Jeferson Pé abriu o placar para o time da zona oeste. 

Na segunda etapa, domínio campograndense: a equipe foi muito superior ao adversário, tanto que aos 26 minutos Jeferson Pé marcou seu segundo gol na partida. 

Para fechar a manhã de gala do Campusca, Ronald marcou o terceiro, aos 45 da segunda etapa e deu números finais a partida. Placar final: 3 a 0 para Campo Grande, que chega à vice-liderança e depende apenas de si para garantir a classificação para a semifinal do primeiro turno. 

O Mageense é o quinto colocado do Grupo A e não tem mais chances de avançar para a próxima fase. O Campo Grande enfrenta o Barra da Tijuca na próxima segunda-feira (07), às 15h, pela última rodada da Taça Maracanã. Já o clube de Magé, entra em campo contra o Queimados, no mesmo dia e horário. 


Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 06/12/2020, às 15:52

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.