Foto: Divulgação Barra Mansa

O Campo Grande venceu o Barra Mansa em partida válida pela quinta rodada da Taça Waldir Amaral. A equipe dominou o campo de ataque desde o início da partida, porém faltou pontaria e capricho para abrir o placar. Apenas na segunda etapa o gol saiu, Tilipe marcou logo aos cinco minutos do segundo tempo.

Após o gol, o Campusca soube neutralizar as oportunidades do Barra Mansa e não sofreu grandes sustos. Para ajudar ainda mais a equipe de Campo Grande, Hércules do Barra Mansa foi expulso, o que deixou o Alvinegro ainda mais tranquilo e à vontade dentro de campo.

Aos 35 minutos Ronaldy ampliou e deu números finais a partida no Estádio Ítalo Del Cima, fechando a vitória de 2 a 0 para o Campo Grande.

O Galo da Zona Oeste ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 9 pontos e mantém o sonho da classificação vivo. Já o Barra Mansa ocupa a quinta colocação do Grupo B com 6 pontos, as chances matemáticas de classificação ainda existem, mas as possibilidades são remotas.

Campo Grande volta a campo no próximo sábado (09), às 10h contra o Barcelona-RJ no CFZ. O Barra Mansa encara o Itaboraí no Estádio do Trabalhador, no sábado, às 15h.

Texto de Caio Bezerra

Matéria publicada em 07/01/2021 às 08:30

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.