Foto: Divulgação

Em partida válida pela terceira rodada, Bela Vista e Campo Grande se enfrentaram na manhã dessa terça-feira (24), às 10h, no Estádio Marrentão, Duque de Caxias. Ambos os times buscavam sua primeira vitória na Série B2 do Carioca. 


O jogo começou de forma equilibrada, com o Campo Grande abrindo o placar antes dos cinco minutos de jogo, porém, o Bela Vista empatou aos 7. A igualdade na primeira etapa dava o tom do duelo. 

Mas as coisas mudaram no segundo tempo: o Bela Vista teve um atleta expulso. Dessa forma, a equipe da zona oeste carioca conseguiu se impor e construiu uma vantagem muito confortável. Antes dos 30 da etapa final, o placar apontava 6 a 1 para o Campo Grande e a vitória estava garantida. Os gols foram anotados por Ronaldy (2), Gean, Jefferson Pé (2) e Liedson.

Agora, o Campusca tem quatro pontos em três jogos, empatado com Carapebus e Mageense no grupo A. Ambos têm um jogo a menos.
O próximo jogo do Campo Grande é contra o Pérolas Negras, no dia 27, e o alvinegro espera começar uma boa sequência. Já o Bela Vista, enfrenta o Mageense, também no dia 27, e segue em busca de sua primeira vitória na competição.


Texto por Hugo Lage

Matéria publicada em 24/11/2020, às 17:45

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.