Foto: Wanderson Colino

Em um jogo morno e com pouquíssimas chances de gol, Campo Grande e Ceres empataram em 0 a 0 no Estádio Mourão Filho, pela terceira rodada da Taça Waldir Amaral, o segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca.


O Campusca teve mais atitude durante o jogo, mais vontade para buscar o gol e vencer a partida. Porém, o sistema defensivo da equipe do Ceres esteve bem postado e conseguiu segurar as tentativas do time adversário. A única vez que precisou contar com a sorte, foi quando o atacante Daniel, camisa 9, meteu a bola no pé da trave após uma bela cabeçada.


O Ceres chegou ao ataque poucas vezes e não levou susto ao goleiro Lucão, camisa 1 do Campo Grande. Já na segunda metade do segundo tempo, com os jogadores cansados de defender quase que o tempo todo, o Ceres abdicou da vontade de buscar o gol e picotou bastante a partida. De tempos em tempos, os jogadores do Alviceleste iam ao chão por alguma falta ou câimbra e, com isso, o jogo ficou engasgado e não desenrolava. Para o Ceres, o empate pareceu um ótimo resultado.


Agora as duas equipes precisam buscar a vitória em seus próximos jogos para seguirem firmes na B2. O Campo Grande enfrentará o Araruama no estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio, às 15h do dia 3 de Janeiro. Já o Ceres jogará contra o Bela Vista, também no dia 3, porém o horário e local da partida ainda serão confirmados.


Texto de Guilherme Henrique

Matéria publicada em 29/12/2020 às 14:10

Comentários
* O e-mail não será publicado no site.